Violência contra a mulher

Dois homens são presos por violência doméstica em Santa Helena e Viana

Um homem preso após agredir a companheira com faca, e outro foi preso por descumprir medida protetiva.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão10/11/2021 às 09h24
Dois homens são presos por violência doméstica em Santa Helena e VianaMulheres foram vítimas de violência doméstica em Santa Helena e Viana. (Foto: Divulgação)

SANTA HELENA - Na última terça-feira (9), em duas ações distintas, a Polícia Civil do Maranhão prendeu, dois homens por crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetivas. As prisões foram realizadas nas cidades de Santa Helena e Viana, ambas na Baixada Maranhense.

Em Santa Helena, um homem foi preso, em flagrante, após ter agredido sua companheira com uma faca e diversos socos na cabeça. Depois das agressões, a vítima procurou a delegacia para prestar queixa, e uma equipe de investigadores se descolou ao endereço em que se encontrava o homem.

Já na cidade de Viana, um mandado de prisão foi cumprido contra um homem que, mesmo sendo notificado das medidas protetivas de urgência, continuou ameaçando e praticando injúria contra a ex-companheira, a qual já havia sido vítima de lesão corporal qualificada anteriormente, segundo a Polícia Civil. A prisão foi realizada pela Delegacia Especial da Mulher de Viana.

Nos dois casos, os preso foram apresentados na sede da delegacias onde os crimes foram cometidos, sendo posteriormente recambiados à unidades prisionais das proximidades dos municípios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.