Violência doméstica

Homem é preso suspeito de agredir a própria companheira grávida em Viana

Após os processos legais na delegacia, o preso foi encaminhado para a unidade prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 22/04/2024 às 11h19
No ato da prisão, o homem, em avançado estado de embriaguez, proferiu ameaças e agrediu a companheira, grávida de seis meses, e a própria sobrinha.
No ato da prisão, o homem, em avançado estado de embriaguez, proferiu ameaças e agrediu a companheira, grávida de seis meses, e a própria sobrinha. (Foto: Divulgação / PC-MA)

VIANA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, nesse domingo (21), um homem suspeito de agredir fisicamente a própria companheira grávida. A ação policial contou com apoio de uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

De acordo com a PC-MA, após serem acionados pela própria vítima com a notícia do crime, as equipes policiais se deslocaram até a residência da vítima, onde foi dada voz de prisão em flagrante com a subsequente condução para a delegacia regional.

No ato da prisão, o homem, em avançado estado de embriaguez, proferiu ameaças e agrediu a companheira, grávida de seis meses, e a própria sobrinha.

Após os processos legais na delegacia, o  preso foi encaminhado para a unidade prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.