ALDEIAS ALTAS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), em duas ações realizadas nessa quinta-feira (28) e na manhã desta sexta-feira (29), prendeu dois homens suspeitos dos crimes de violência doméstica e de descumprimento de medida protetiva. As prisões foram realizadas nas cidades de Aldeias Altas, distante 401 km de São Luís, e em Caxias, a 368 km da capital maranhense.
Segundo a Polícia Civil, em Aldeias Altas, na quinta-feira, os investigadores prenderam preventivamente um homem de 26 anos de idade, autor de crimes relacionados a violência doméstica contra a companheira e descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão tem relação a um processo da 3ª Vara Criminal de Caxias.
Já em Caxias, nesta sexta-feira, um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem de 37 anos de idade pelos crimes relacionados a violência doméstica contra a mulher. Nos dois casos, após as formalizações legais, o preso foi encaminhado para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização local.
Ambas as prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 17ª Delegacia Regional de Caxias.
Saiba Mais
- Filho mata pai ao tentar defender a mãe de violência doméstica
- Adolescente morre após defender a mãe em Barão de Grajaú
- Após agredir esposa grávida, homem tenta sair como vítima e acaba preso em ITZ
- Homem é preso por agredir companheira com marreta
- STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.