Violência

Dois homens são presos por violência doméstica em Aldeias Altas e Caxias

Ambas as prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 17ª Delegacia Regional de Caxias.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h16
Prisões foram realizadas nessa quinta-feira (28) e na manhã desta sexta-feira (29).
Prisões foram realizadas nessa quinta-feira (28) e na manhã desta sexta-feira (29). ( Foto: Reprodução)

ALDEIAS ALTAS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), em duas ações realizadas nessa quinta-feira (28) e na manhã desta sexta-feira (29), prendeu dois homens suspeitos dos crimes de violência doméstica e de descumprimento de medida protetiva. As prisões foram realizadas nas cidades de Aldeias Altas, distante 401 km de São Luís, e em Caxias, a 368 km da capital maranhense.

Segundo a Polícia Civil, em Aldeias Altas, na quinta-feira, os investigadores prenderam preventivamente um homem de 26 anos de idade, autor de crimes relacionados a violência doméstica contra a companheira e descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão tem relação a um processo da 3ª Vara Criminal de Caxias.

Já em Caxias, nesta sexta-feira, um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem de 37 anos de idade pelos crimes relacionados a violência doméstica contra a mulher. Nos dois casos, após as formalizações legais, o preso foi encaminhado para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização local.

Ambas as prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 17ª Delegacia Regional de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.