Reforço no gol

Sampaio Corrêa contrata mais um goleiro e segue se reforçando

Diretoria do Tricolor anunciou a chegada de Mota e deve contratar mais um meia e um atacante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Mota chega para reforçar a equipe do Sampaio
Mota chega para reforçar a equipe do Sampaio (MOTA GOLEIRO SAMPAIO )

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa segue reforçando a equipe para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro e confirmou a contratação do goleiro Mota, que estava no XV de Piracicaba (SP), disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador já está em São Luís deste a terça-feira,20, e passará por exames durante esta semana antes de ser apresentado oficialmente.

Mota chega para disputar a posição de segundo goleiro com João Gabriel e Neguete, que não vêm agradando ao clube na ausência do titular Gustavo e um dos dois pode ser dispensado.

Nas mudanças no regulamento das Séries B e C, o Conselho Técnico definiu os novos prazos para inscrições e substituições de registro de atletas. Na Série B, as inscrições vão até 09/11 e substituições até 07/12. E na Série C - inscrições: 11/11 e substituições: 02/12.

Cada time poderá inscrever 40 e substituir 8 jogadores até os prazos finais. O Sampaio ainda deve fazer pelo menos mais duas contratações e pode anunciar nas próximas horas mais um meia e um atacante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.