Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete está pronto para duelo contra o São José

Bolívia Querida busca sexta vitória consecutiva na LBF 2024; Imirante transmite ao vivo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2024 às 23h23
Treino do Sampaio Basquete.
Treino do Sampaio Basquete. (Divulgação / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete está preparado para mais um desafio na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2024, diante do São José-SP, em seu terceiro jogo seguido ao lado da torcida tricolor em São Luís. A Bolívia Querida busca a sexta vitória consecutiva para manter os 100% de aproveitamento e a liderança isolada da competição nacional.

O técnico Bruno Guidorizzi deve manter o Sampaio Basquete com o mesmo quinteto titular das cinco vitórias consecutivas na LBF 2024, formado por Alana, Cacá, Luana, Iza Sangalli e Sassá, enquanto Lays e Kaw são as principais peças vindas do banco de reservas.

Adversário da vez do Sampaio Basquete, o time do São José tem 50% de aproveitamento na temporada, com três vitórias em seis partidas disputadas. Comandado por Leandro Leal, o time do interior paulista tem como destaques a ala-pivô Ju Souza e a ala Nany.

Sampaio Basquete e São José se enfrentam na noite desta quarta-feira (27), a partir das 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. A partida terá transmissão ao vivo no canal do Imirante no YouTube, com narração de Clauber Vinicius e comentários de Gustavo Arruda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.