LBF 2024

MVP, Alana Gonçalo exalta vitória: "Mais um degrau"

Armadora do Sampaio Basquete foi destaque na vitória sobre o São José-SP.

Imirante Espprte

Alana fez 14 pontos na vitória sobre o São José
Alana fez 14 pontos na vitória sobre o São José (João Marcos / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - Aleita a MVP (jogadora mais valiosa) da partida na vitória do Sampaio Basquete sobre o São José-SP, na noite desta quarta-feira (27), a armadora Alan Gonçalo falou após mais esse triunfo na Liga de Basquete Feminino (LBF). Alana lembrou de alguns descuidos da equipe e disse que foi apenas um degrau alcançado. 

VEJA MAIS 

Com Alana inspirada, Sampaio Basquete vence sexto jogo seguido na LBF 2024

Guidorizzi exalta defesa do Sampaio Basquete após vitória

Alana Gonçalo foi a cestinha do duelo, com 14 pontos e conseguia ainda três rebotes, cinco assistência e cinco roubadas de bola, com uma eficiência de 24%, no triunfo sobre o São José. E, após a partida, a atleta do Sampaio falou ao repórter Marcelo Rodrigues, da rádio Mirante AM. 

“É, foi um jogo bom para a nossa equipe, oscilamos um pouquinho, principalmente na defesa. Um segundinho de deslize, mas isso acontece, o jogo do Basquete é feito de erros e quem errar menos vence. São seis jogos, mas ainda têm muitos pela frente, então foi só mais um degrau que a gente subiu, ainda tem muitos por aí”, disse Alana. 

O time maranhense volta a quadra neste sábado (30), às 17h30, para enfrentar o Santo André-SP, no ginásio Castelinho, em São Luís. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.