Professor gostou!

Guidorizzi exalta defesa do Sampaio Basquete após vitória

Técnico do Sampaio Basquete elogiou atuação em vitória sobre o São José-SP.

Imirante Esporte

Bruno Guidorizzi durante o confronto com o São José
Bruno Guidorizzi durante o confronto com o São José (João Marcos / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - O professor gostou. O Sampaio Basquete bateu o São José-SP, por 82 a 42, em São Luís, na noite desta quarta-feira (27) e o técnico Bruno Guidorizzi exaltou a boa partida da equipe. Bruno ressaltou bastante a qualidade da defesa do Sampaio e disse que esse é o ponto forte da equipe. Com essa vitória sobre o São José o Sampaio chegou aos 12 pontos e se igualou ao líder SESI Araraquara, que já tem sete jogos e ainda está em quadra na noite desta quarta-feira (27), enfrentando o Cantanduva. O Sampaio é o único time invicto desta edição da LBF. 

VEJA MAIS 

Com Alana inspirada, Sampaio Basquete vence sexto jogo seguido na LBF 2024

Em entrevista ao repórter Marcelo Rodrigues, da Rádio Mirante AM, Bruno Gudorizzi falou da sexta vitória seguida do Sampaio. 

“Eu acho que elas entraram muito focadas para querer fazer o resultado. Elas entraram muito forte e defenderam bastante. Acho que foi um placar no primeiro tempo, principalmente, bem baixo da parte ofensiva de São José, por conta dessa consistência defensiva, que tem sido a nossa principal arma. Hoje, a nossa defesa é a primeira defesa da Liga. Então, a gente quer manter isso, porque esse é o nosso ponto forte aqui”, disse Guidorizzi. 

O Sampaio volta a quadra neste sábado (30), às 17h30, para enfrentar o Santo André-SP, no ginásio Castelinho, em São Luís. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.