Solidariedade

Projeto “Histórias que iluminam" realizará a troca de 300 geladeiras neste Natal em São Luís

Ao todo, 14 bairros de São Luís serão contemplados com a ação que vai até sexta (15).

Imirante.com, com informações da assessoria

O cadastro para participar da campanha iniciou na quarta-feira (13) e vai até sexta (15).
O cadastro para participar da campanha iniciou na quarta-feira (13) e vai até sexta (15). (divulgação / Equatorial Maranhão)

SÃO LUÍS - O clima de Natal aflora em nossos corações a solidariedade, cuidado, respeito e, também, representa um momento de presentear aquela pessoa importante em nossas vidas. Para celebrar ainda mais as festividades natalinas com seus clientes, a Equatorial Maranhão preparou uma campanha de final de ano mais que especial, que tem como tema “Histórias que iluminam".

O objetivo é conhecer a história dos clientes e entender porque eles merecem ganhar uma geladeira nova, um equipamento tão útil e tão essencial para os lares. As melhores histórias, que serão escolhidas a partir de critérios pré-estabelecidos, garantirão ao cliente uma excelente oportunidade de ser presenteado com um novo equipamento por meio do programa E+ Geladeira Nova.

O cadastro para participar da campanha iniciou na quarta-feira (13) e vai até sexta (15) para os moradores dos seguintes bairros: Bequimão, Angelim, Ipase, Vila Palmeira, Bairro de Fátima, João Paulo, Areinha, Coroado, Barreto, Jordoa, Vila Embratel, Fumacê, Anjo da Guarda e Vila Isabel. Com o encerramento do período de cadastro, será feita uma triagem de cada cliente e sua história de vida, que foi compartilhada com a equipe da Equatorial. Na sequência, no dia 21, será divulgado os contemplados nas redes sociais da Equatorial. A entrega oficial das novas geladeiras acontecerá nos dias 22 e 23 de dezembro.

Onde se cadastrar?

Os clientes podem se dirigir às seguintes localidades, até dia 15/12, das 08h às 17h:

- Centro de Ensino Haydee Chaves (Angelim);

- Associação Carente São Benedito, no bairro de Fátima;

- Centro de Ensino (Anjo da Guarda);

- Por meio do site

Quais são as condições para participar da troca de geladeiras?

Para se enquadrar dentro dos critérios de cadastramento, o cliente precisa ter uma geladeira antiga em funcionamento; ser morador de um dos bairros contemplados; estar em dia com a Equatorial Energia e ser titular da conta. Para a efetiva contemplação, serão levados em consideração para critério de avaliação a história de vida de cada cliente.

A campanha “Histórias que iluminam” celebra e reconhece a história de vida de cada consumidor e visa alegrar o dia a dia e, em especial neste período, as festas de final de ano, com um presente especial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.