Em São Luís

Veja como ficará o funcionamento dos atendimentos presenciais para serviços de energia elétrica durante a Semana Santa

Os pontos presenciais de atendimento (agências e credenciados) funcionarão até esta quinta-feira (28).

Imirante.com, com informações da assessoria

O expediente normal retorna no dia 1º de abril (segunda-feira).
O expediente normal retorna no dia 1º de abril (segunda-feira). (divulgação)

SÃO LUÍS - Com a proximidade do feriado na Semana Santa, o atendimento presencial da Equatorial Maranhão, além dos pontos de coleta E+ Reciclagem sofrerão alterações. 

Os pontos presenciais de atendimento (agências e credenciados) funcionarão até esta quinta-feira (28) e estarão fechados durante o feriado de 29 de março, Sexta-feira da Paixão, retornando com o expediente normal no dia 1º de abril (segunda-feira).

Leia também: Saiba como será o funcionamento do comércio da Grande São Luís durante a Semana Santa

Já os postos E+ Reciclagem, não funcionarão na Sexta-feira da Paixão (29), mas estarão abertos até às 12h do sábado de aleluia (30). Após o fim de semana, retornam com o expediente normal na segunda-feira (1º). Desta forma, a Equatorial recomenda que as pessoas que têm materiais recicláveis para trocar por bônus na fatura de energia, antecipem sua ida aos postos E+ Reciclagem.

Para tranquilidade de seus clientes, a Equatorial Maranhão reforça o uso dos canais de atendimento online da Distribuidora, que funcionam todos os dias, 24h. São eles: Assistente Virtual Clara, Central de Atendimento 116 e, Site Oficial e App Móvel “Equatorial Energia”.

Assistente Virtual Clara

A assistente virtual Clara está disponível no WhatsApp, pelo número (98) 2055-0116. Por lá, o atendimento é instantâneo e recentemente foi aprimorado para oferecer ainda mais praticidade. Os clientes poderão solicitar serviços como: informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação, cadastrar fatura via WhatsApp, realizar cadastro na tarifa social baixa renda e tirar dúvidas sobre a data de vencimento da fatura.

Central de Atendimento 116:

Caso prefira ligar, a Central 116 também atende 24 horas, inclusive nos feriados, e a ligação é gratuita.

Site Oficial:

A Equatorial Maranhão ainda disponibiliza seu site oficial, que é uma agência na web e contempla diversos serviços de atendimento.

Aplicativo Móvel:

Há ainda o aplicativo móvel da Distribuidora, que é leve e está disponível nas lojas Android e iOS. Basta procurar por “EQUATORIAL ENERGIA” na loja de aplicativo do seu celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.