Em Davinópolis

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa

Um morador que passava próximo ao local percebeu um cordão da vítima e a terra revirada.

Tátyna Viana/Imirante.com

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa.
Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

DAVINÓPOLIS - O corpo do jovem Lucas Assunção, de 22 anos, foi encontrado neste sábado (13), em estado bastante avançado de decomposição, no município de Davinópolis. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (08).

O jovem foi encontrado em uma área de mato por trás do cemitério Jardim das Rosas, em uma cova rasa, por um morador que passava perto do local e encontrou um cordão que ele usava. Ao se aproximar percebeu a terra revirada. 

Familiares de Lucas chegaram a fazer uma manifestação nessa sexta-feira (12) cobrando respostas para o desaparecimento e oferecendo recompensa por informações do paradeiro dele. Os parentes também fizeram buscas por vários bairros da cidade, sem sucesso. A perícia ainda não divulgou qual pode ter sido a causa da morte. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.