“Histórias que iluminam"

Equatorial Maranhão divulga nesta quinta-feira os ganhadores das 300 geladeiras por meio do projeto “Histórias que iluminam"

O resultado será divulgado nesta quinta-feira (21), às 15h, por meio do Instagram do Portal Imirante.

Publipost / Equatorial Maranhão

Atualizada em 21/12/2023 às 08h58
A campanha “Histórias que iluminam” celebra e reconhece a história de vida de cada consumidor.
A campanha “Histórias que iluminam” celebra e reconhece a história de vida de cada consumidor. (Foto: |Divulgação)

SÃO LUÍS - A Equatorial Maranhão divulgará nesta quinta-feira (21), às 15h por meio do Instagram @imirante, os ganhadores das 300 geladeiras, contemplados pela  campanha “Histórias que iluminam".

Mais do que entregar uma nova geladeira, a Equatorial Energia tem por missão chegar aos lares de milhares de clientes todos os dias com respeito, cuidado e atenção às suas necessidades. A campanha “Histórias que iluminam” celebra e reconhece a história de vida de cada consumidor e visa alegrar o dia a dia e, em especial neste período, as festas de final de ano, com um presente especial.

Quase 700 clientes se inscreveram, contando suas histórias e explicando porque mereciam ganhar uma geladeira nova. As melhores histórias foram escolhidas a partir de critérios pré-estabelecidos e esses clientes serão presenteados com um equipamento novo, por meio do projeto E+ Geladeira Nova, do programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão e ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), proporcionando bem-estar e alegria para este Natal!

O cadastro ocorreu de 13 a 15/12 para os moradores dos bairros Bequimão, Angelim, Ipase, Vila Palmeira, Bairro de Fátima, João Paulo, Areinha, Coroado, Barreto, Jordoa, Vila Embratel, Fumacê, Anjo da Guarda e Vila Isabel. E agora chegou a hora de divulgar a lista dos contemplados. A entrega oficial das novas geladeiras acontecerá nos dias 22 e 23 de dezembro.

Para conhecer os ganhadores, acompanhe ao vivo, às 15h, pelo perfil do instagam: @Imirante.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.