Acusado da morte de PMs

PM que estava foragido se apresenta no Comando Geral

Gladstone é acusado de envolvimento no suposto assassinato de dois PMs de Buriticupu.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Soldado da Polícia Militar Gladstone de Sousa.
Soldado da Polícia Militar Gladstone de Sousa. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na manhã desta quinta-feira (1º), o soldado da Polícia Militar Gladstone de Sousa, que estava foragido da Justiça, se apresentou no Comando Geral da PM-MA, no Calhau, em São Luís.

Saiba mais sobre o caso:

Presos PMs suspeitos de matarem outros policiais

Militares estariam envolvidos no sumiço de PMs no interior

Gladstone era considerado foragido desde essa quarta-feira (31). O soldado é acusado pela Polícia Civil de envolvimento no suposto assassinato e ocultação dos corpos dos, também policiais militares maranhenses, Júlio César da Luz Pereira (cabo) e Carlos Alberto Constantino Souza (soldado), lotados em Buriticupu.

O cabo Júlio César e o soldado Carlos Alberto desapareceram no dia 17 de novembro de 2016. A polícia acredita que eles estejam mortos, mas os corpos nunca foram encontrados.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que as vítimas e os acusados estavam envolvidos em atividades ilícitas, como o crime de extorsão, na região de Buriticupu.

A polícia ainda investiga a motivação dos supostos assassinatos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.