Homicídio

Policial militar é preso suspeito de matar homem a tiros em loja de conveniência, em posto da Cohama

O crime aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (15), na capital.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 15/02/2023 às 14h05

SÃO LUÍS - Um policial militar, lotado na Rotam, foi preso suspeito de assassinar um homem a tiros dentro de uma loja de conveniência em um posto de combustível, situado na avenida Daniel de La Touche, no bairro da Cohama. O crime aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (15).

A vítima foi identificada como Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos. Segundo informações colhidas pela reportagem da TV Mirante no local, uma funcionária da loja relatou que o autor do crime fez reféns, já que portava uma arma de fogo. Ele teria tido um surto. 

O cenário na frente do estabelecimento é de destruição. O vídeo acima mostra o momento do assassinato.

O corpo de Fabrício dos Santos já foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Polícia Militar estiveram no local, e o caso deve ser investigado. A pistola usada no crime foi apreendida.

Homicídio foi registrado em loja de conveniência da Cohama. (Foto: Nice Ribeiro/TV Mirante)
Homicídio foi registrado em loja de conveniência da Cohama. (Foto: Nice Ribeiro/TV Mirante)

Veja nota da Polícia Militar do Maranhão (PMMA):

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa que, na madrugada de quarta-feira (15), por volta das 04h40, um soldado PM efetuou disparos de arma de fogo contra Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, que não resistiu e veio a óbito. O policial foi conduzido à SHPP, onde está sendo autuado em flagrante.

A PMMA lamenta o ocorrido e ressalta que não coaduna com esse tipo de conduta. Portanto, visando manter a imparcialidade e a transparência, será instaurado processo administrativo para apurar os fatos envolvendo o militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.