VC no Imirante.com

Lixo em terreno baldio incomoda morador no Parque Shalon

Ele afirmou que já informou a <i>Blitz</i> Urbana, mas nada foi feito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
 Um lixão incomoda um morador do bairro Parque Shalon, na capital maranhense. Hamilton Caldas enviou ao Imirante.com, por meio do WhatsApp (99209-2383), na manhã desta segunda-feira (29), uma foto do terreno baldio tomado por resíduos descartados de forma irregular na avenida da Paz. Ele afirmou que já informou a Blitz Urbana, mas nada foi feito. Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que irá enviar uma equipe ao local mostrado na reportagem, a fim de verificar a situação existente e vai adotar as medidas necessárias para fazer a remoção dos resíduos descartados irregularmente no  terreno. Foto: Hamilton Caldas/WhatsApp.
Um lixão incomoda um morador do bairro Parque Shalon, na capital maranhense. Hamilton Caldas enviou ao Imirante.com, por meio do WhatsApp (99209-2383), na manhã desta segunda-feira (29), uma foto do terreno baldio tomado por resíduos descartados de forma irregular na avenida da Paz. Ele afirmou que já informou a Blitz Urbana, mas nada foi feito. Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que irá enviar uma equipe ao local mostrado na reportagem, a fim de verificar a situação existente e vai adotar as medidas necessárias para fazer a remoção dos resíduos descartados irregularmente no terreno. Foto: Hamilton Caldas/WhatsApp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.