Tragédia

Polícia investiga morte de criança de cinco anos durante incêndio, em Presidente Dutra

A casa da vítima pegou fogo e, segundo a polícia, ela brincava no quarto na companhia de uma outra criança, de oito anos.

Imirante.com

Atualizada em 09/09/2022 às 15h03
Samuel Silva, de 5 anos, morreu durante incêndio dentro de casa, em Presidente Dutra.
Samuel Silva, de 5 anos, morreu durante incêndio dentro de casa, em Presidente Dutra. (Foto: Reprodução)

PRESIDENTE DUTRA -  A Polícia Civil está investigando a morte de Walif Samuel Silva Pereira, de cinco anos. Segundo a polícia, a criança morreu na última quarta-feira (7), durante um incêndio dentro de sua residência, no bairro São José, em Presidente Dutra, interior do Maranhão.

Leia também: 

Homem é preso suspeito de torturar os filhos na cidade de Presidente Dutra

Quatro homens são presos após sequestrar médico em Presidente Dutra

Ainda de acordo com a polícia, os policiais estão no aguardo do resultado dos exames periciais para identificar a causa do incêndio e testemunhas já foram ouvidas na delegacia. Os pais da vítima já participaram das oitivas. 

O incêndio começou em um dos quartos da casa onde Samuel Silva estava brincando na companhia de uma outra criança, de 8 anos. Os vizinhos tentaram apagar o fogo com baldes d’água. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constaram o óbito da criança.

Os bombeiros militares também foram chamados, mas, a corporação mais próxima fica localizada na cidade de Tuntum, a 24 km de Presidente Dutra. A casa da vítima ficou destruída pelo fogo. O corpo de Samuel Silva foi removido para o hospital da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.