PRESIDENTE DUTRA - Um homem, de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de torturar e ameaçar os próprios filhos menores de idade, foi preso por determinação judicial, nessa terça-feira (9), na cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão.
Leia também em:
Homens suspeitos de tortura são presos em Chapadinha
Suspeito de torturar a filha e ameaçar a ex-mulher no Piauí é preso no Maranhão
O delegado da Polícia Civil César Ferro declarou que o detido teria gravado vídeos em que torturava os filhos como também de fotografar as crianças próximas a armas de fogo.
Ainda de acordo com o delegado, a motivação desse ato criminoso seria pelo fato do detido não aceitar o fim do relacionamento amoroso com a mãe das vítimas. Ele teria até mesmo enviado as imagens de tortura e mensagens de ameaças para a ex-companheira.
“A polícia conseguiu obter o material suficiente que apontava a prática criminosa e solicitou ao Poder Judiciário o mandado de prisão do suspeito”, frisou o delegado.
Saiba Mais
- Trio que julgava e punia pessoas é preso por tortura em Timbiras
- Dupla é presa suspeita de tortura e homicídio no município de Chapadinha
- Padrasto suspeito de torturar menina com deficiência visual é preso em Imperatriz
- Tortura é prática disseminada pelo Estado, dizem especialistas
- Mulher é presa suspeita de agredir os filhos com pedaço de madeira e fio elétrico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.