Ninguém ficou ferido

VÍDEO: princípio de incêndio atinge concessionária no bairro Parque Shalom, em São Luís

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a grande quantidade de fumaça que tomou conta do estabelecimento; não houve feridos.

Imirante.com

Atualizada em 25/03/2024 às 17h17

SÃO LUÍS - Um incêndio atingiu a estrutura de uma estufa em uma concessionária de automóveis, localizada no bairro Parque Shalom, em São Luís, na tarde desta segunda-feira (25).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a grande quantidade de fumaça que tomou conta do estabelecimento no momento do incêndio. Quando o fogo iniciou, o prédio foi evacuado e um bombeiro militar, que passava pelo local na hora do incidente, usou uma linha de mangueira para controlar as chamas até a chegada das viaturas do Corpo de Bombeiros.

Leia também:

VÍDEO: homem quebra e incendeia carro estacionado em Santa Inês; suspeito foi detido

Após um ano, inquérito sobre incêndio em shopping de São Luís não foi concluído

O fogo foi controlado após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), e não houve registro de feridos, apenas danos materiais. De acordo com o major Aragão do CBMMA, como o princípio de incêndio aconteceu próximo a um posto de combustível, foram enviados três caminhões de incêndio, para ter a maior quantidade de água possível, caso o incêndio evoluísse.

A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local para averiguar as possíveis causas do incêndio e definir se o local está liberado para funcionamento. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.