Incêndio

VÍDEO: homem quebra e incendeia carro estacionado em Santa Inês; suspeito foi detido

Uma equipe de bombeiros foi acionada para combater o incêndio registrado no sábado (23).

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 25/03/2024 às 09h56

SANTA INÊS - Um vídeo mostra um homem quebrando o vidro de um carro e ateando fogo no veículo. O caso foi registrado no sábado (23) na avenida Getúlio Vargas, no município de Santa Inês. 

As imagens de videomonitoramento registram o momento em que o homem se aproxima com um objeto que usa para quebra o vidro. Logo em seguida, em molha o interior do carro com algum tipo de substância inflamável. Por fim, o homem ateia fogo e se afasta rapidamente.

Carro ficou destruído. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Carro ficou destruído. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A guarnição da 9ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) foi acionada para combater este incêndio, supostamente criminoso, por volta das 9h. As chamas já haviam sido extintas, mas ainda havia fumaça pela área, o que levou os militares a armarem uma linha de mangueira e realizar o rescaldo.

A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu prender o suspeito. Ele foi detido e levado à delegacia de Santa Inês. A motivação do crime está sendo investigada.

A informação preliminar é que o homem teria se revoltado ao saber que o veículo, que ele tinha acabado de vender e ainda não tinha sido completamente pago, seria rifado.

Carro foi incendiado em via pública de Santa Inês. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Carro foi incendiado em via pública de Santa Inês. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.