SANTA LUZIA - Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na última sexta-feira (19), no município de Santa Luzia, a 294 km de São Luís. Ele é suspeito de cometer feminicídio contra sua companheira, identificada como Nicole Souza, de 20 anos, que estava grávida de três meses. Esse foi o 12º caso de feminicídio só este ano no Maranhão.
De acordo com informações policiais, Nicole Souza foi encontrada dentro de casa com sinais de estrangulamento. Após o feminicídio, o suspeito teria ido até a casa da família da companheira para tentar convencê-los de que ela teria cometido suicídio.
Ao chegar na residência do casal, os policiais encontraram sinais de que houve luta corporal. Vizinhos relataram que, durante a madrugada, ouviram gritos e pedidos de socorro.
Nicole Souza ainda foi levada para o Hospital Municipal de Santa Luzia, mas já chegou sem vida ao local. O homem foi preso em flagrante ainda na unidade de saúde, após denúncias de que a jovem era frequentemente espancada por ele.
Saiba Mais
- Influenciadora digital é morta a tiros em Santa Luzia, no MA; polícia investiga o caso
- Ex-bombeiro é condenado a quase 25 anos de prisão por feminicídio no MA
- CNJ registra aumento de 225% no número de julgamentos de feminicídio
- Lei do Feminicídio completa 10 anos com impunidade como desafio
- Preso suspeito de feminicídio em São Raimundo das Mangabeiras
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.