Baixada Maranhense

Jovem é assassinado a tiros no quintal de casa, na cidade de Matinha

Havia marcas de tiros no peito e no braço da vítima e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 06/06/2022 às 14h51
A vítima foi morta no quintal de casa, em Matinha.
A vítima foi morta no quintal de casa, em Matinha. (Matinha)

MATINHA - Um jovem, identificado Suelber Carvalho Moraes, também conhecido como Lobinho ou Lírico, de 26 anos, foi assassinado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (6) no quintal de sua residência, localizada no bairro Novo, na cidade de Matinha, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Presas irmãs acusadas de terem matado jovem em Matinha

Jovem é assassinada a facadas no município de Matinha

Segundo a polícia, os familiares da vítima escutaram barulho de tiros e foram até a residência de Suelber. Neste local, eles encontraram marcas de sangue e no fundo do quintal acharam o jovem sem vida.

Os policiais foram acionados e constataram marcas de tiros no braços e no peito da vítima. Também havia marcas de sangue na parede do quintal da casa de vizinhos. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil.

O corpo foi removido para o hospital da cidade. A polícia também informou que a vítima era suspeito de cometer roubo e comercialização de droga. O caso é investigado pela equipe da delegacia dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.