POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Dois PMs do Tocantins são presos sob suspeita de assassinato de mulher no Maranhão

Maria de Jesus, foi morta a tiros nesse sábado (10), em Imperatriz.

Imirante.com, com informações do g1 MA

Atualizada em 12/02/2024 às 13h31
Maria de Jesus Sousa Moraes, de 42 anos, morta nesse sábado (10).
Maria de Jesus Sousa Moraes, de 42 anos, morta nesse sábado (10). (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Nesse sábado (10), dois policiais militares do Tocantins foram presos suspeitos de assassinarem uma mulher, identificada como Maria de Jesus Sousa Moraes, 42 anos, no bairro Parque Alvorada em Imperatriz, no Maranhão. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) os dois suspeitos estavam em uma moto quando passaram pela vítima e dispararam tiros contra ela. Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e começou uma perseguição contra os suspeitos que foram presos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrer Maria de Jesus, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime. Junto com os dois suspeitos, foram apreendidas uma pistola com numeração raspada, munições intactas e um revólver.

Os suspeitos foram encaminhados e seguem presos no 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.