ROSÁRIO – Na manhã desta segunda-feira (29), a polícia prendeu as irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos, na cidade de Rosário. As irmãs são acusadas de terem matado, a facadas, a jovem Kelrry Mouzinho, 25 anos, no dia 9 de abril deste ano, no município de Matinha.
Relembre o caso:
Jovem é assassinada a facadas no município de Matinha
Irmãs suspeitas de matarem jovem a facadas em Matinha se apresentam na delegacia
Após o crime, Tainar e Tainara chegaram a se apresentar à polícia, mas foram liberadas sem falar nada sobre o caso, conforme o advogado delas havia orientado. Após serem liberadas, a polícia decretou a prisão das acusadas, mas elas fugiram, sendo presas nesta segunda, após investigação da polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, o comando do 27º BPM recebeu informações de que as duas irmãs estariam homiziadas na cidade de Rosário. Logo, foram iniciadas as diligências pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA), no sentido de localizar e prender as acusadas.
Ainda de acordo com a PM, Tainar e Tainara estavam alternando os seus esconderijos, para dificultar o trabalho da polícia, em localizar as mesmas. Mas, após investigações, a polícia conseguiu capturar as duas jovens em uma rua conhecida como "Beco do Ribeira", em Rosário.
Tainar dos Santos e Tainara dos Santos foram presas e conduzidas para a Delegacia Regional de Rosário, para serem adotados as medidas cabíveis.
Saiba Mais
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
- Homem em situação de rua é assassinado com cinco tiros em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.