Em Rosário

Presas irmãs acusadas de terem matado jovem em Matinha

Tainar e Tainara são acusadas de terem matado a jovem Kelrry Mouzinho a facadas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

ROSÁRIO – Na manhã desta segunda-feira (29), a polícia prendeu as irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos, na cidade de Rosário. As irmãs são acusadas de terem matado, a facadas, a jovem Kelrry Mouzinho, 25 anos, no dia 9 de abril deste ano, no município de Matinha.

Kelrry Mouzinho foi morta a facadas. / Foto: Divulgação.
Kelrry Mouzinho foi morta a facadas. / Foto: Divulgação.

Relembre o caso:

Jovem é assassinada a facadas no município de Matinha

Irmãs suspeitas de matarem jovem a facadas em Matinha se apresentam na delegacia

Após o crime, Tainar e Tainara chegaram a se apresentar à polícia, mas foram liberadas sem falar nada sobre o caso, conforme o advogado delas havia orientado. Após serem liberadas, a polícia decretou a prisão das acusadas, mas elas fugiram, sendo presas nesta segunda, após investigação da polícia.

Tainar dos Santos e Tainara dos Santos foram presas na cidade de Rosário. / Foto: Divulgação.
Tainar dos Santos e Tainara dos Santos foram presas na cidade de Rosário. / Foto: Divulgação.

Segundo informações da Polícia Militar, o comando do 27º BPM recebeu informações de que as duas irmãs estariam homiziadas na cidade de Rosário. Logo, foram iniciadas as diligências pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA), no sentido de localizar e prender as acusadas.

Ainda de acordo com a PM, Tainar e Tainara estavam alternando os seus esconderijos, para dificultar o trabalho da polícia, em localizar as mesmas. Mas, após investigações, a polícia conseguiu capturar as duas jovens em uma rua conhecida como "Beco do Ribeira", em Rosário.

Tainar dos Santos e Tainara dos Santos foram presas e conduzidas para a Delegacia Regional de Rosário, para serem adotados as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.