Acidente

VÍDEO: caminhonetes ficam parcialmente submersas em lagoa dos Lençóis Maranhenses após acidente

O caso aconteceu nessa sexta-feira (29) e, felizmente, não houve registro de pessoas feridas.

Imirante.com, com informações do g1-MA

Atualizada em 30/03/2024 às 19h23

PAULINO NEVES - Duas caminhonetes caíram e atolaram em uma lagoa do povoado Alazão, no município de Paulino Neves, no Maranhão. O caso aconteceu nessa sexta-feira (29) e, felizmente, não houve registro de pessoas feridas.

Um vídeo que circula na internet mostra os veículos parcialmente submersos na lagoa, que faz parte do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no litoral do Estado.

Segundo relatos dos moradores da área, que auxiliaram no resgate, os motoristas dos veículos não conheciam a rota. Os condutores das caminhonetes sofreram apenas danos materiais.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) é o órgão responsável pela administração e fiscalização de veículos na área do parque. Até o momento, o Instituto não se manifestou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.