Resumo da semana

Confira os destaques da área policial no MA entre os dias 6 a 10 de junho

A semana no Maranhão foi marcada por crime de feminicídio e ainda houve a explosão de uma agência bancária na cidade de Joselândia.

Imirante.com

A semana no Maranhão foi marcada por feminicídio, prisões e ainda houve a explosão de banco na cidade de Joselândia. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO -  A polícia registrou vários crimes no Maranhão. Uma das ocorrências foi a morte de Tatiane Correa Garcês, de 33 anos. Segundo a polícia, ela foi morta pelo próprio companheiro nas proximidades de um lava jato, na Estrada de Ribamar, Região da Grande Ilha.

Um trio criminoso suspeito de roubo em série foi retirado de circulação na Ilha como ainda o Bradesco da cidade de Joselândia foi destruído por criminosos. O caso é investigado pela equipe da Seic. Veja o resumo da semana: 

 

Segunda-feira, 6 de junho

Jovem é encontrada morta próxima de um lava jato, na Estrada de Ribamar: Tatiane Correa Garcês, de 33 anos, foi morta e, segundo a polícia, pelo próprio companheiro. O caso é investigado como feminicídio.

Idoso morre após sofrer descarga elétrica em Chapadinha: Edmar Teixeira de Oliveira, de 61 anos, veio a falecer, no povoado Bom Princípio e Jurandir Lopes ficou ferido nos braços e nas pernas. 


Terça-feira, 7 de junho

Trio criminoso especializado em roubo em série é preso na Grande São Luís: os presos fazem parte de uma organização criminosa e são suspeitos de realizar mais de três assaltos somente no mês de janeiro deste ano. 

Líder de facção, responsável por ordenar mortes, é preso na Cidade Operária: a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e os detidos apresentados na sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na Vila Palmeira.

Estudante é flagrado portando arma de fogo em escola, em Itapecuru-Mirim: o aluno estava com arma na cintura e foi abordado pelo segurança. O caso foi apresentado na delegacia dessa cidade.

Mulher é assassinada com golpes de facão pelo ex-marido: Maria da Conceição Lima Barros foi morta, na zona rural de Buritirana e o suspeito foi preso em flagrante. A polícia investiga o caso como crime de feminicídio.

 

Quarta-feira, 8 de junho

Mulher é presa suspeita de tentar sacar benefício federal utilizando documentos falsos: a prisão ocorreu dentro de um banco do município de Arari e a detida foi encaminhada para a delegacia dessa cidade. 

Polícia realiza prisão e apreende droga, arma e munições em apartamento da Camboa: três pessoas foram presas e, segundo a polícia, o apartamento era utilizado para o comércio de entorpecente e armazenamento de produtos provenientes de atos criminosos.

 

Quinta-feira, 9 de junho

Banco da cidade de Joselândia é explodido por grupo criminoso: os criminosos, além de destruir a agência bancária, ainda fizeram refém o motorista da ambulância do hospital desse município. A Seic investiga o caso.

Suspeito de estuprar a própria irmã é preso em Santa Helena: a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o detido encaminhado para o presídio de Pinheiro. A vítima tem 14 anos. 

 

Sexta-feira, 10 de junho

Corpo encontrado em entulhos no Mato Grosso pode ser do jovem maranhense desaparecido em fevereiro deste ano: o maranhense da cidade de Arari, João Felipe dos Santos Bogea, foi torturado e morto quando estava em um alojamento onde trabalhava, na cidade de Jauru.

Dois homens são mortos com tiros na cabeça enquanto bebiam no Santo Antônio: o duplo homicídio ocorreu dentro de um bar e os suspeitos estavam encapuzados e fugiram em um veículo preto.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.