Assassinato

Jovem é encontrada morta próxima de um lava jato, na Estrada de Ribamar

O corpo da vítima estava despido e apresentava vários sinais de violência, principalmente, no rosto.

Imirante.com

- Atualizada em 07/06/2022 às 17h48
O corpo da jovem foi removido para o IML, no Bacanga.
O corpo da jovem foi removido para o IML, no Bacanga. (Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR -  Uma jovem, identificada como Tatiane Correa Garcês, de 33 anos, foi encontrada nesta segunda-feira (6) morta e despida próximo de um lava jato, localizado na Estrada de Ribamar, no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Discussão entre moradores de rua termina em assassinato

Achado cadavérico e tentativa de homicídio são registrados em São Luís

A polícia informou que o proprietário do ponto comercial que achou a jovem morta. O corpo estava despido e apresentava sinais de violência, principalmente, no rosto. Há informações que a vítima teria sido assassinada a tijoladas.

Os militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. 

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Ainda de acordo com a polícia, a vítima era usuária de entorpecente e as testemunhas devem ser ouvidas no decorrer desta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.