Fora de circulação

Trio criminoso especializado em roubos em série é preso na Grande São Luís

Segundo a polícia, os detidos somente em janeiro deste ano são suspeitos de realizar três assaltos e um dos alvos foi uma loja, na Holandeses.

Imirante.com

Atualizada em 07/06/2022 às 14h47
Um dos atos cometidos pelos criminosos na Ilha.
Um dos atos cometidos pelos criminosos na Ilha. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em roubos na Grande Ilha foram retirados de circulação nesta terça-feira (7) durante cerco da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Leia também em: 

Operação da PC resulta na prisão de seis pessoas na Grande Ilha

Família de dentista morto na capital pede a prisão dos criminosos

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e os detidos foram encaminhados primeiramente para a sede da DRF, na Vila Palmeira, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhados para o presídio, em Pedrinhas.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam que os detidos somente no mês de janeiro deste ano teriam praticado na cidade, pelo menos, três assaltos. Uma das ocorrências foi no dia 6 de janeiro, no bairro do São Francisco. Os criminosos roubaram um homem, nome não revelado, e fugiram em um veículo Fiat Vivace.

A outra ocorrência foi no dia 21 e eles teriam roubado uma pessoa, no Renascença. O terceiro ato criminoso ocorreu no dia 29. Segundo a polícia, o trio criminoso é suspeito de roubar uma loja, na avenida dos Holandeses, na área do Calhau, como ainda clientes e funcionários. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.