Resumo da semana

Confira os destaques na área policial no Maranhão nos dias de 10 a 14 de outubro

A semana foi marcada por vários crimes e um dos casos foi a morte de uma criança, na cidade de Sítio Novo.

Imirante.com

Na semana houve vários crimes e um dos casos foi a morte de uma criança em Sítio Novo.
Na semana houve vários crimes e um dos casos foi a morte de uma criança em Sítio Novo. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO - A polícia registrou vários atos criminosos no Maranhão. Um policial aposentado foi baleado durante assalto, no Mojó, em São José de Ribamar, na Grande Ilha. Policial civil é preso em flagrante após atirar na delegacia, no bairro da Vila Palmeira.

No interior do estado, uma criança de 4 anos é morta, em Sítio Novo. O pai e a madrasta da vítima foram presos suspeitos desse crime. Uma mulher é encontrada morta com sinais de violência na cidade de Bacabal. Veja o resumo da semana:

 

Segunda-feira, 10 de outubro

Policial aposentado é baleado durante assalto no Mojó, em São José de Ribamar: os criminosos estavam encapuzados e levaram arma de fogo, celular, documentos pessoais e a carteira da vítima.

Dupla é presa suspeita de matar, estuprar e roubar uma jovem na cidade de Bacabal: o corpo de Ingride da Silva, de 19 anos, foi encontrado por populares em um terreno baldio e havia sinais de violência.

Morte de criança de 4 anos em Sítio Novo é investigada pela Polícia Civil: a vítima chegou ao hospital sem vida com marcas de violência e pai e madrasta foram conduzidos para a delegacia,


Terça-feira, 11 de outubro

Quase mil internos são beneficiados com saída temporária do Dia das Crianças: os apenados de Pedrinhas saíram no último dia 11 e devem retornar ao presídio no próximo dia 17, caso contrário, são considerados foragidos.

Policial é preso após atirar na Delegacia de Roubos e Furtos, na Vila Palmeira, em São Luís: o alvo seria um colega de profissão e teriam discutido durante uma partida de futebol.

 

Quarta-feira, 12 de outubro

Homem é encontrado morto com olho arrancado e marcas de tiros, no Rio Grande, em São Luís: o corpo foi removido para o IML, no Bacanga e o caso é investigado pela equipe da SHPP.

Esposo da secretária de Cultura de São Domingos do Maranhão é morto durante assalto: a vítima foi abordada pelos criminosos na porta da loja de material de construção e tentaram levar um cordão de ouro.

 

Quinta-feira, 13 de outubro

Passageiro é conduzido com pasta base de cocaína presa ao corpo, no aeroporto de São Luís: a prisão foi feita pelos policiais federais e o detido tinha desembarcado de um voo comercial vindo do Mato Grosso.

Casal é morto a tiros dentro de casa, na Vila Magril, em São Luís: o duplo homicídio contou com a participação de faccionados e no local do crime havia munições de 9 mm.

 

Sexta-feira, 14 de outubro

Polícia Federal combate fraude na saúde em Igarapé Grande e efetua duas prisões no Maranhão: os criminosos inseriam dados falsos no sistema do SUS para receber emendas parlamentares.

Guarda municipal é preso suspeito da morte de sargento e ciganos em Centro Novo do Maranhão: um soldado da Polícia Militar do Maranhão também foi preso por determinação judicial envolvido desse crime. 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.