Tráfico de drogas

Passageiro é conduzido com pasta base de cocaína presa ao corpo, no aeroporto de São Luís

Outro suspeito que foi buscar o passageiro no aeroporto também foi preso pela Polícia Federal.

Imirante, com informações da Polícia Federal

Atualizada em 13/10/2022 às 11h25
Drogas foi apreendida no aeroporto de São Luís.
Drogas foi apreendida no aeroporto de São Luís. (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

SÃO LUÍS - A Polícia Federal no Maranhão realizou, na terça-feira (11), a prisão em flagrante de duas pessoas no Aeroporto Marechal Cunha Machado por tráfico de drogas. Segundo a PF, um passageiro desembarcou em São Luís com aproximadamente 7kg de pasta base de cocaína presa ao corpo.

Equipe de policiais federais realizava atividades de inspeção rotineira no aeroporto, quando percebeu que um indivíduo na área de desembarque apresentava certo nervosismo, enquanto aguardava a sua bagagem, bem como tinha roupa extremamente apertada com aparente volumes de objetos presos nas pernas.

O passageiro desembarcou na capital maranhense em voo comercial que veio de Cuiabá (MT).

Já o segundo suspeito foi abordado pelos policiais federais logo em seguida, quando chegou ao aeroporto para buscar o passageiro que transportava a droga.

A dupla foi conduzida até a sede da Polícia Federal onde foi confirmado que os volumes presos ao corpo do passageiro era pasta base de cocaína. Os suspeitos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.