Empreitada criminosa

Policial aposentado é baleado durante assalto no Mojó, em São José de Ribamar

Os bandidos estavam encapuzados e levaram uma arma de fogo, celular, carteira e documentos da vítima.

Imirante.com

- Atualizada em 10/10/2022 às 14h04
Policial civil é baleado no braço durante assalto em São José de Ribamar.
Policial civil é baleado no braço durante assalto em São José de Ribamar. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR -  O policial civil aposentado, identificado como José Ribamar Vieira dos Santos, foi baleado durante assalto nesta segunda-feira (10), no bairro Mojó, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Segundo a Polícia Militar, uma arma de fogo, celular, carteira e documentos pessoais da vítima foram levados pelos quatro bandidos encapuzados.

Leia também em: 

Tiroteio resulta na morte de dois homens e deixa uma adolescente ferida em São José de Ribamar

Idoso de 79 anos é morto dentro de casa em São José de Ribamar

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi abordada pelos criminosos nas proximidades de uma igreja evangélica, no bairro Mojó. O policial civil ao esboçar uma reação acabou sendo baleado no braço direito e foi socorrido por populares.

De posse de uma arma de fogo, documentos, celular e a carteira da vítima, os assaltantes fugiram a pé. As guarnições militares foram acionadas e realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.