SÃO LUÍS - Um casal foi executado nesta quinta-feira (13) dentro de sua residência, localizada na Vila Magril, em São Luís e, segundo a Polícia Militar, contou com a participação de integrantes de uma facção criminosa.
Leia também em:
Preso suspeito de participação em assassinato próximo ao Terminal da Cohab
Após assassinato de PM na última noite, mais cinco pessoas são mortas a tiros na Grande São Luís
Os mortos foram identificados como Rayane Neves Abraham, de 30 anos; e Thiago dos Santos Ferreira, de 28 anos. A polícia informou que ele tem passagem pela Justiça pelos crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.
Ainda de acordo com a polícia, esse duplo homicídio teria sido ocasionado por rivalidade entre faccionados. O casal passou a morar na Vila Magril onde predomina uma facção criminosa rival aos faccionados do bairro onde residia que era no Tajaçuaba.
Execução
Nesta quinta-feira, o casal teve a sua casa invadida pelos faccionados e mortos a tiros. Os suspeitos fugiram em um veículo, de placas e marca não identificadas. Os populares que encontraram o corpo e acionaram os militares.
No local do crime, havia munições de 9 mm deflagradas. O corpo do casal foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
Saiba Mais
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
- VÍDEO: vendedor de pão é assassinado durante assalto no Jardim América
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.