Resumo da semana

Confira os destaques na área policial no Maranhão nos dias 22 a 26 de agosto

A polícia registrou vários crimes e um dos casos foi a morte de um jovem com tiro em São José de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 27/08/2022 às 08h07
Ocorreram vários crimes no Maranhão e um dos casos a morte de um jovem em São José de Ribamar.
Ocorreram vários crimes no Maranhão e um dos casos a morte de um jovem em São José de Ribamar. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO - Ocorreram vários crimes em todo o Estado. No Parque Araçagi, Região Metropolitana de São Luís, uma mulher foi encontrada morta e o corpo removido ao IML, no Bacanga para ser periciado. A Polícia Civil investiga o caso.

Mãe e filhos morrem durante acidente de trânsito na BR-010, em Itinga do Maranhão. Dois homens são baleados durante assalto a um lava jato, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. Um jovem foi morto com tiro na cabeça na cidade de São José de Ribamar. Veja o resumo:

 

Segunda-feira, 22 de agosto

Após divulgar cenas de sexo, agredir, e ameaçar ex-companheira, homem é preso pela sétima vez por violência contra a mulher em São Luís: Thiago Pereira da Silva, de 39 anos, foi preso por determinação judicial, no bairro da Forquilha e levado para a Delegacia Especial da Mulher, no Jaracati.

Suspeito de arrombar residência e furtar eletrodomésticos é preso no Anjo da Guarda: o detido tem 47 anos e os policiais apreenderam vários produtos provenientes de atos criminosos.


Terça-feira, 23 de agosto

Corpo de uma mulher em estado de putrefação é encontrado no Parque Araçagi: a vítima residia nessa localidade e foi identificada como Vanda Crisitina da Silva Sena.

Dois homens são baleados durante assalto a lava jato no Jardim São Cristóvão: uma das vítimas foi um idoso, de 60 anos e levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Socorrão II.

 

Quarta-feira, 24 de agosto

Polícia Federal operação contra fraudes na Secretaria de Saúde de Imperatriz: foram constatadas irregularidades na contratação de empresas fornecedoras de materiais de tratamento médico.

Mãe e filhos morrem durante acidente de trânsito na BR-010, em Itinga do Maranhão: segundo a PRF, um veículo Fiat Mobi teria colidido de forma frontal na motocicleta ocupada pelas vítimas.

 

Quinta-feira, 25 de agosto

Jovem é morto com tiro na cabeça em São José de Ribamar: a vítima Marcos Marques da Cruz foi abordada quando estava em um beco e o corpo removido para o IML, no Bacanga.

Mãe morre e filha fica ferida após atropelamento na Av. Daniel de La Touche: as vítimas tentaram atravessar a via quando foram atropeladas pelo veículo Volkswagem Up prata.

 

Sexta-feira, 26 de agosto

Homem é vítima de latrocínio na própria residência, na Vila Apaco: Valdemir Alves Lima, de 57 anos, foi baleada e os criminosos fugiram em um veículo branco, de marca e placas não identificadas.

Professor de dança é preso em Bacabeira suspeito de integrar grupo de exploração sexual infantil: o detido foi abordado durante a operação Arco-Íris e apreenderam celulares em que havia imagens íntimas de crianças e adolescentes.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.