Roubos a residências

Suspeito de arrombar residência e furtar eletrodomésticos é preso no Anjo da Guarda

Outros dois casos de assaltos a residências foram registrados ontem na Cidade Operária e na Vila Esperança.

Imirante.com

- Atualizada em 23/08/2022 às 08h48
Produtos furtados em rediência.
Produtos furtados em rediência. (Foto: Divulgação/PMMA)

SÃO LUÍS – Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de arrombar e praticar furto em uma residência, por volta das 18h30 dessa segunda-feira (22), no bairro Anjo da Guarda.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a guarnição do 1º BPM foi acionada após diversos eletrônicos e eletrodomésticos terem sido furtados de uma casa na rua Bolívia, no bairro.

Analisando o local, os policiais perceberam que havia um acesso à residência pelo quintal de outra casa, com sinais de abandono, que fica na rua Argélia.

Ao chegar à frente desta outra casa, os policiais conseguiram a permissão do morador para averiguar o espaço. Lá foram encontrados, espalhados pelos cômodos, vários eletrônicos e eletrodomésticos com as mesmas características dos furtados na residência da rua Bolívia.

O suspeito informou à polícia que estavam guardando os produtos para outra pessoa. Ele, no entanto, foi conduzido ao Plantão do Itaqui-Bacanga e pode responder por furto qualificado.

Entre o material apreendido estão dois botijões de gás, duas televisões, um gabinete CPU, um notebook, um DVD, uma impressora, três panelas de pressão e um liquidificador;

Mais assaltos a residências

Na avenida Norte Interna, na Cidade Operária, uma dupla armada roubou uma televisão e dois celulares, por volta das 23h de ontem. Eles fugiram em um veículo prata.

Outro caso semelhante aconteceu na Estrada Velha do Colégio Agrícola, na Vila Esperança, por volta das 22h30. Três bandidos armados chegaram à residência e tomaram três televisões, a quantia de R$ 1.800 e outros objetos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.