Homicídio

Jovem é morto com tiro na cabeça em São José de Ribamar

O corpo da vítima foi removido ao IML, no Bacanga e o caso é investigado pela delegacia da cidade.

Imirante.com

Atualizada em 25/08/2022 às 17h32
O jovem morreu com tiro na cabeça, em São José de Ribamar.
O jovem morreu com tiro na cabeça, em São José de Ribamar. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um jovem, identificado como Marcos Marques da Cruz, de 26 anos, foi morto com tiros na cabeça, na noite de quarta-feira (24), no bairro Mangueirão, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também: 

Homem é morto a tiros dentro de sua residência, em São José de Ribamar

Jovem é encontrada morta próxima de um lava jato, na Estrada de Ribamar

A Polícia Civil informou que o jovem estava em um beco quando foi baleado por um homem, identificado como Lafu. Um dos tiros atingiu a cabeça de Marcos Marques. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito da vítima.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga para ser periciado e o resultado encaminhado para a equipe da Delegacia Especial de São José de Ribamar que está investigando o caso. Na quinta-feira (25), a polícia prendeu o suspeito do crime e faz parte uma facção criminosa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.