Tiro

Dois homens são baleados durante assalto a lava jato no Jardim São Cristóvão

Uma das vítimas é um idoso de 60 anos e teve que ser levado pelos socorristas do Samu para o Socorrão II, na área da Cidade Operária.

Imirante.com

Os dois baleados foram levados para o Socorrão II, na área da Cidade Operária.
Os dois baleados foram levados para o Socorrão II, na área da Cidade Operária. (Divulgação)

SÃO LUÍS -  O idoso Benedito Costa Durans, de 60 anos, e José de Ribamar Gomes Neto, de 44 anos, foram baleados durante assalto na tarde desta terça-feira (23) a um lava jato, localizado no Jardim São Cristóvão, em São Luís.

Leia também em: 

Preso segundo suspeito de envolvimento em latrocínio registrado em farmácia de São Luís

Ameaçado com arma na cabeça, motorista é obrigado a dirigir para sequestradores praticarem assaltos

De acordo com a Polícia Militar, uma dupla criminosa chegou ao lava jato e anunciou o assalto. O idoso e José Neto reagiam ao roubo e acabaram sendo baleados. Os bandidos fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram as vítimas para o Socorrão II, na área da Cidade Operária. As guarnições militares realizaram rondas na localidade, mas, não conseguiram prender os suspeitos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.