Morte na estrada

Mãe e filhos morrem durante acidente de trânsito na BR-010, em Itinga do Maranhão

Segundo a PRF, um veículo Fiat Mobi teria colidido de forma frontal em uma motocicleta ocupada pelas vítimas.

Imirante.com

Atualizada em 24/08/2022 às 15h50
O acidente aconteceu em Itinga do Maranhão.
O acidente aconteceu em Itinga do Maranhão. (Foto: Divulgação)

ITINGA DO MARANHÃO - Uma mulher, identificada como Vânia dos Santos Rodrigues, de 38 anos, e os seus dois filhos, Euller, de 24 anos, e Eloá dos Santos Rodrigues, de 4 anos, morreram durante acidente de trânsito nesta quarta-feira (24), no km 370 da BR-010, no povoado Cajuapara, zona rural de Itinga do Maranhão.

Leia também: 

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na cidade de Bacabal

Policial militar morre em acidente de trânsito na Estrada da Maioba

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat Mobi Like cinza teria invadido a contramão da rodovia federal e colidiu de forma frontal com a motocicleta Fan vermelha, que era ocupada pelas três vítimas.

Vânia dos Santos e os seus dois filhos sofreram várias fraturas pelo corpo e morreram ainda no local. Após a colisão, o Fiat Mobi Like desceu uma ribanceira e chegou a capotar. A PRF informou que o condutor do carro deixou o local do acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.