Em São Luís

Mãe morre e filha fica ferida após atropelamento na Av. Daniel de La Touche

Segundo informações da polícia, mãe e filha tentaram atravessar a avenida quando foram atropeladas por um veículo.

Imirante.com

Atualizada em 25/08/2022 às 23h58
O motorista do veículo Volkswagen UP foi conduzido até o plantão da delegacia do Cohatrac.(Foto: Reprodução)
O motorista do veículo Volkswagen UP foi conduzido até o plantão da delegacia do Cohatrac.(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Uma mulher morreu e a filha dela ficou ferida após ambas serem atropeladas, na noite desta quinta-feira (25), por um carro na Av. Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís. As vítimas foram identificadas como Dulcimar Câmara Oliveira, de 58 anos, e sua filha Adriele de Jesus, de 28 anos.

Leia também:

Mãe e filhos morrem durante acidente de trânsito na BR-010, em Itinga do Maranhão

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na cidade de Bacabal

Segundo informações da polícia, mãe e filha tentaram atravessar a avenida quando foram atropeladas pelo veículo Volkswagen UP, de cor prata. Ainda de acordo com a polícia, Dulcimar Câmara não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Adriele de Jesus, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II). O estado de saúde de Adriele não foi informado.

O estado de saúde de Adriele não foi informado.(Foto:Reprodução)
O estado de saúde de Adriele não foi informado.(Foto:Reprodução)

Guarnições da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) do bairro Cohama realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes do Samu,  Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do veículo Volkswagen UP foi conduzido até o plantão da delegacia do Cohatrac para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.