Resumo da semana

Confira os destaques na área policial no Maranhão nos dias 5 a 9 de setembro

Várias ocorrências policiais ocorreram no Estado e um dos casos foi a fuga de 11 internos do presídio de Timon.

Imirante.com

Ocorreram vários crimes durante a semana no Maranhão.
Ocorreram vários crimes durante a semana no Maranhão. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO -  A semana foi marcada por vários crimes no Maranhão. Na segunda-feira (5), um total de 11 custodiados fugiram por meio de um túnel do presídio de Timon. Até o momento, três foram recapturados e as incursões estão sendo realizadas na região com o objetivo de localizar os outros fugitivos.

Na cidade de São Vicente Ferrer, um idoso foi encontrado morto dentro de sua residência com os pés e as mãos amarradas. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Na Grande São Luís, a polícia apreende mais de 300 tabletes de maconha e prendeu dois foragidos do Rio Grande Sul. Veja o resumo da semana:

 

Segunda-feira, 5 de setembro

Onze internos fogem por um túnel do presídio de Timon: um dos fugitivos foi capturado e uma mulher foi presa suspeita de apoiar os criminosos.

Trio é preso com mais de 380 tabletes de maconha na Grande Ilha: os conduzidos são dois homens foragidos do Rio Grande do Sul e uma mulher.


Terça-feira, 6 de setembro

Idoso é encontrado morto com as mãos e os pés amarrados dentro de casa, em São Vicente Ferrer: Salomão Fonseca Maranhão, de 69 anos, ainda foi visto com vida, no último dia 3, no povoado Jutaí.

Adolescente é apreendido por suspeita de envolvimento com latrocínio, em Itinga do Maranhão: o crime aconteceu em junho deste ano e estava sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Quarta-feira, 7 de setembro

Suspeito de estuprar criança de 3 anos é preso após quase ter sido linchado por populares: a vítima estava brincando no terraço quando foi abordado pelo criminoso, no Residencial Primavera.

Pai é preso suspeito de torturar a filha de dois anos; vítima era agredida com fio elétrico: o ato criminoso foi investigado pela equipe da Delegacia Regional de Imperatriz. A criança apresentava várias marcas de violência pelo corpo.

 

Quinta-feira, 8 de setembro

Polícia Militar descobre ponto de desmanche em Amarante do Maranhão e prende um dos suspeitos: Os militares encontraram uma motocicleta roubada em Grajaú e estava sendo desmanchada.

 

Sexta-feira, 9 de setembro

Carga de drogas avaliada em R$ 7 milhões é apreendida dentro de veículo na BR-135, em São Luís: A PRF apreendeu 60 quilos de crack, 50 quilos de pasta base de cocaína e 40 gramas de maconha e estava dentro de um veículo.

Criança de sete anos é morta a tiros, de forma acidental, pelo irmão durante brincadeira “Polícia e Ladrão” no interior do Maranhão: Luís Otávio Calixto de Oliveira foi alvejado na garganta dentro de casa e o corpo removido para o hospital de Aldeias Altas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.