Tráfico de drogas

Trio é preso com mais 380 tabletes de maconha na Grande São Luís

Os conduzidos são dois homens foragidos do Rio Grande do Sul e uma mulher.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Droga apreendida por equipes da Senarc e Seic.
Droga apreendida por equipes da Senarc e Seic. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Dois homens e uma mulher foram presos na tarde dessa segunda-feira (5) com 387 tabletes de maconha, além de mais 22 pedaços menores da droga. Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documentos falsos.

Após receber informações de que dois homens foragidos do Estado do Rio Grande do Sul estariam escondidos em uma residência localizada no Araçagy, na grande São Luís, e que no local havia uma grande quantidade de drogas, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizaram monitoramento durante todo o fim de semana, localizando dois homens e uma mulher armazenando toda a droga.

Os dois homens são foragidos do Estado do Rio Grande do Sul, um deles com condenações que somam 33 anos e sete meses por roubo, receptação, associação criminosa, porte de arma de fogo, e o outro foragido é condenado a 25 anos e sete meses por tráfico, receptação e roubo, além de responder por outros crimes naquele Estado, dentre eles homicídio doloso.

Após os procedimentos, os três foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.