Violência em alta

Idoso é encontrado morto com as mãos e os pés amarrados dentro de casa, em São Vicente Ferrer

A vítima ainda chegou a ser vista na localidade no último sábado (3) e a polícia investiga o caso como latrocínio.

Imirante.com

Atualizada em 06/09/2022 às 14h56
O idoso foi morto dentro de casa em São Vicente Ferrer.
O idoso foi morto dentro de casa em São Vicente Ferrer. (Divulgação)

SÃO VICENTE FERRER - Um idoso, de 69 anos, identificado como Salomão Fonseca Maranhão, foi encontrado morto com os pés e as mãos amarrados, na noite de segunda-feira (5) dentro de sua residência, no povoado Jutaí, zona rural de São Vicente Ferrer, Baixada Maranhense.

Leia também: 

Morador de São Vicente Ferrer é assassinado a golpes de facão

Homem é preso suspeito de decapitar dois cães em São Vicente Ferrer

A Polícia Civil informou que a vítima residia sozinho e no sábado (3) ainda chegou a ser visto andando na localidade. Na segunda-feira, o idoso foi encontrado morto dentro de casa. O corpo da vítima apresentava marcas de faca e os pés e as mãos amarrados.

A porta dos fundos estava aberta e o canto do telhado da cozinha havia um buraco. Também os móveis, roupas e os outros objetos estavam revirados no meio da casa. O corpo do idoso foi removido ao hospital para ser periciado e o caso é investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.