Morte violenta

Criança de sete anos é morta a tiros, de forma acidental, pelo irmão durante brincadeira “Polícia e Ladrão” no interior do Maranhão

A tragédia aconteceu no povoado Gostoso, na cidade de Aldeias Altas e a vítima foi alvejada na garganta.

Imirante.com

Atualizada em 09/09/2022 às 14h31
A criança foi morta a tiros de forma acidental, em Aldeias Altas.
A criança foi morta a tiros de forma acidental, em Aldeias Altas. (Foto: Reprodução)

ALDEIAS ALTAS -  Uma criança, identificada como Luís Otávio Calixto de Oliveira, de sete anos, foi morta a tiros de forma acidental pelo próprio irmão, que é também menor de idade, durante a brincadeira “Polícia e Ladrão”, na tarde de quinta-feira (8), no povoado Gostoso, zona rural de Aldeias Altas, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Polícia procura dupla suspeita da morte de radialista em Aldeias Altas

Menina de 1 ano morre afogada em cacimba em Aldeias Altas

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Caxias pelos familiares da vítima. A Polícia Civil informou que os dois irmãos estavam brincando dentro de casa. Neste momento, a mãe deles estavam lavando roupa, enquanto, o pai trabalhando na roça. Um dos garotos pegou a arma de fabricação caseira do seu pai e efetuou um disparo tiro em direção a Luís Otávio.

Ainda segundo a polícia, o tiro atingiu a garganta da vítima e morreu no local. O corpo da vítima foi removido ao hospital da cidade para ser autopsiado. Os pais das crianças foram ouvidos na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.