Prisão

Polícia Militar descobre ponto de desmanche em Amarante do Maranhão e prende dois suspeitos

Uma moto que foi roubada em Grajaú e estava sendo desmontada foi recuperada.

Tatyna Viana / Imirante.com

Ponto de desmanche de motos roubadas foi encontrado em Amarante do Maranhão.
Ponto de desmanche de motos roubadas foi encontrado em Amarante do Maranhão. (Divulgação)

AMARANTE DO MARANHÃO - A Polícia Militar prendeu duas pessoas na madrugada desta quinta-feira (08), no município de Amarante do Maranhão, por suspeita de desmanche e roubo de veículos. 

Os policiais militares chegaram à casa dos suspeitos após uma denúncia de perturbação de sossego e, ao ter acesso ao imóvel, localizou peças de uma moto que havia sido roubada na noite anterior, na cidade de Grajaú, e estava sendo desmontada. Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima.

Com a prisão dos suspeitos, a polícia descobriu um local que funcionava como ponto de desmanche, onde foram encontrados dois chassis de motos roubadas, uma há mais de um ano, além de outras peças que foram recolhidas e entregues na Delegacia de Amarante do Maranhão, com os dois homens presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.