IMPERATRIZ - Uma criança, de sete anos, morreu nesta quinta-feira (17), após comer um ovo de Páscoa. A polícia suspeita que se trata de um caso de envenenamento. Ela e mais duas pessoas da mesma família, a mãe de 36 anos e irmã de 14 anos, deram entrada no Hospital Municipal de Imperatriz nessa quarta-feira (16).
As três vítimas comeram do mesmo ovo de chocolate que foi entregue na residência da família por um mototaxista com um bilhete que desejava “Feliz Páscoa”.
Segundo relato do irmão da mulher que recebeu o ovo de chocolate, uma das vítimas começou a passar mal minutos depois de ingerir o chocolate, em seguida as outras duas pessoas que comeram. Todos foram imediatamente levados ao hospital, internados em leitos de UTI. A criança de 7 anos não resistiu e morreu nesta quinta-feira (17).
A polícia ainda aguarda laudos periciais nas investiga o caso, inicialmente, como suspeita de envenenamento e busca localizar o mototaxista para identificar que enviou a encomenda. A mulher também teria recebido uma ligação após receber o chocolate, que pode ajudar a identificar a origem.
Veja abaixo os desdobramentos do caso:
- Ovo de Páscoa envenenado: mãe achou que ligação recebida era de loja confirmando entrega - Imirante.com
- Mulher intoxicada por ovo de Páscoa é extubada e apresenta melhora no estado de saúde, dizem familiares - Imirante.com
- Suspeita de envenenar três pessoas da mesma família com ovo de Páscoa é presa - Imirante.com
- Mãe de criança que morreu ao comer ovo de Páscoa recebeu ligação após ganhar o chocolate: 'Você vai saber quem é' - Imirante.com
- Mãe e irmã de criança que morreu após comer ovo de Páscoa seguem internadas em estado grave - Imirante.com
- Imagens mostram suspeita de ter envenenado família...
- Criança que morreu após comer ovo de Páscoa é enterrada em Imperatriz - Imirante.com
- Suspeita de envenenamento viajou mais de 380 km para cometer crime em Imperatriz - Imirante.com
- Suspeita de envenenamento usou identidade falsa e teve prisão convertida em preventiva - Imirante.com
- Depoimentos e câmeras levam à prisão de suspeita por envenenamento no MA - Imirante.com
- Quem é a mulher suspeita de envenenar uma família com ovo de Páscoa no MA - Imirante.com
- Suspeita de envenenar ovo de Páscoa é transferida para presídio em São Luís - Imirante.com
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.