IMPERATRIZ - Muita gente acompanhou a despedida de Luís Fernando, enterrado em um cemitério de Imperatriz na manhã desta sexta-feira (18). A criança, de sete anos, morreu de parada cardiorrespiratória depois de ter comido um ovo de Páscoa suspeito de estar envenenado.
A mãe de Luís Fernando, Mirian Lira, a irmã Évelyn Fernanda, de 13 anos, seguem internadas em estado grave.
Jordélia Pereira Barbosa, suspeita de cometer o crime foi presa nessa quinta-feira dentro de um ônibus quando chegava à cidade de Santa Inês.
Câmeras de segurança de uma loja de chocolates de Imperatriz registraram o momento em que ela comprou o ovo de Páscoa usando uma peruca. As imagens mostram que o chocolate é semelhante ao que Mirian recebeu de presente, entregue por um mototaxista com um bilhete anônimo.
A suspeita é ex-namorada do atual companheiro de Mirian. A polícia trabalha com a hipótese de que Jordélia não aceitava o término.
Amostras do ovo de Páscoa ingerido pela família são analisadas pelo Instituto de Criminalística para identificar quais substâncias haviam no chocolate.
Saiba Mais
- "Ela falava que eu ia pagar o preço", diz vítima de envenenamento após comer ovo de Páscoa
- Laudo confirma chumbinho em ovo de Páscoa que envenenou família e matou crianças no MA
- Adolescente intoxicada após comer ovo de Páscoa é enterrada em Imperatriz
- Ovo de Páscoa envenenado: mãe achou que ligação recebida era de loja confirmando entrega
- Corpo de adolescente que morreu após comer ovo de Páscoa envenenado é velado em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.