Homicídio

Comerciante é morto dentro do próprio bar, em Imperatriz

Valdeir dos Santos estava sentado com as costas para a rua quando foi alvejado.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Valdeir Pereira estava sentado em uma cadeira em seu bar quando foi alvejado.
Valdeir Pereira estava sentado em uma cadeira em seu bar quando foi alvejado. (Foto: Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – Um comerciante, de 54 anos, identificado como Valdeir Pereira, foi morto com quatro tiros, na noite dessa terça-feira (20), em Imperatriz. O crime aconteceu na rua Paraíba, esquina com Santa Tereza, Centro da cidade.

A vítima estava sentada em uma cadeira em seu bar, de costas para a rua, quando foi alvejada por indivíduos não identificados que estavam em um carro Pálio preto. Um deles desceu e atirou à queima a roupa contra o comerciante.

O homem morreu na hora. Uma pessoa que estava no local foi atingida com um tiro de raspão no braço, mas não apresenta riscos.

A polícia deu início às investigações mas, por enquanto, sem pistas da autoria e motivação. Segundo parentes, a vítima não estaria sendo ameaçada de morte. Valdeir trabalhava no local há dez anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.