Servidores municipais

Educação municipal: servidores cobram repasses

O Steei afirma que o atraso no pagamento dos vales, pela prefeitura, é recorrente.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Os trabalhadores conseguiram, por meio de greve, esses direitos que não estão sendo cumpridos.
Os trabalhadores conseguiram, por meio de greve, esses direitos que não estão sendo cumpridos. (undefined)

IMPERATRIZ – Os servidores municipais da Educação estão reclamando do atraso no repasse do pagamento do tíquete-alimentação e vale-transporte. O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino em Imperatriz (Steei) revela que a demora no depósito dos valores é recorrente no município.

De acordo com o presidente do Steei, Willas de Morais, o desconto em folha de 6%, que deveria ser revertido no vale-transporte, foi debitado, porém, não foi repassado para o trabalhador.

“Era para ter passado esses valores até o dia 5 deste mês. Esse tipo de atraso é recorrente e já até entramos com Ação no Ministério Público para garantir o nosso direito”, acrescenta Willas de Morais.

Leia também:

Professores da rede municipal iniciam greve em Imperatriz

Professores em greve permanecem acampados na prefeitura

Steei entra com mandado de segurança contra prefeitura

O Portal Imirante Imperatriz entrou em contato com o secretário de Administração Iramar Cândido Lima, mas ele não respondeu às ligações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.