Música Maranhense

Artistas lançam de forma virtual 12ª edição do Canta Parque Vitória

Exibição será no próximo dia 25 de fevereiro às 19h30.
Na Mira, com informações da assessoria17/02/2021 às 10h14
Exibição será no próximo dia 25 de fevereiro. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A 12ª edição do Encontro de Artistas do Canta Parque Vitória será lançada no próximo dia 25 de fevereiro, às 19h30, em formato virtual. O evento é organizado pela Associação Recreativa Social Cultural As Rupineias e reunirá artistas de vários gêneros da música e da literatura.

Leia também:

Rhoy anuncia lançamento de "A Primeira Dança"

Exposição das obras de artistas ribamarenses marca o Carnaval

Vários artistas estão envolvidos no encontro, como o cordelista Moizés Nobre e também compositores como Paulinho Akomabu, Josias Sobrinho, Allysson Ribeiro, Carlos Berg, Rosa Reis, Célia Leite, Nato Silva, SIlvio César, Chico Nhô e entre outros.

Para curtir o show de músicas maranhenses, o público deve se inscrever nos canais oficiais do YouTube e Instagram dos artistas envolvidos no projeto.

Vários artistas estão envolvidos na 12ª edição. Foto: Divulgação.

O projeto foi contemplado pelo edital 05/2020 da Lei Aldir Blanc por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secma). Antes o encontro ocorria na rua, e em razão da pandemia foi gravado no teatro João do Vale, dentro dos padrões estabelecidos pelas normas de saúde estadual e municipal.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.