NOVIDADE MUSICAL

Gabriel Sebastian e MC Trans lançam o clipe da faixa “Possuída”

O clipe reúne a vivência nas ruas, a resiliência e a batida contagiante do brega funk.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 22/08/2023 às 17h30
Gabriel Sebastian e MC Trans em clipe "Possuída".
Gabriel Sebastian e MC Trans em clipe "Possuída". (Foto: Divulgação)

BRASIL - A união de Gabriel Sebastian e MC Trans resultou na explosiva faixa "Possuída", lançada na tarde desta terça-feira (22), uma colaboração inédita entre o bregafunk e o funk, comandada pelo DJ Chavoso.

O videoclipe captura a autenticidade do bregafunk desde sua origem, retratando a vida de Gabriel e sua conexão com acompanhantes na Rua Augusta, em São Paulo.  

A estética do clipe reflete a inspiração por trás da música, destacando a jornada pessoal do artista maranhense e celebrando a vivência das comunidades que se reúnem para dançar e competir nas batalhas de brega funk. 

Com direção de cena por Yuri Hirata e captação pelo Enxame MC Recife, o clipe incorpora elementos modernos e vibrantes, simbolizando a diversidade e inclusão dentro do gênero musical. 

"Possuída" é um hino envolvente do brega funk, destacando a vivacidade das noites de sábado e convidando os ouvintes a se entregarem a esse ritmo contagiante. 

O single está disponível em todas as principais plataformas de música, juntamente com o clipe no canal de YouTube de Gabriel Sebastian.

Assista ao videoclipe:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.