Música

Cantor maranhense emplaca música na novela ‘Quanto mais vida, melhor!’, da TV Globo

‘E eu’, música do cantor e compositor maranhense Jesus Lumma, ganhou espaço no episódio desse sábado da novela.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 25/04/2022 às 21h05

SÃO LUÍS - ‘E eu’, música do cantor e compositor maranhense Jesus Lumma, ganhou espaço na novela da TV Globo ‘Quanto mais vida, melhor!’, em episódio exibido no sábado (23). A canção foi cantada pelos personagens Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano) durante cena que marcou nova fase vivida pelos quatro na trama.  

De autoria de Lumma e produção de Xuxa Levy, a canção fala sobre a conexão com a vida, a dinâmica de estar vivo e a importância de ter alguém com quem se possa contar nos momentos de adversidade. O cantor fala da felicidade de ter o trabalho exibido na TV brasileira.

Veja o momento que a canção foi cantada pelos personagens Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano)

“Sempre tive o sentimento de que não há nenhum empecilho que me prive de chegar ao coração das pessoas, ainda mais com todo apoio que recebo de meus fãs. E acredito que a mensagem dessa música é mais importante do que eu e estou muito feliz por saber que ela está chegando à casa e corações de muitas pessoas do Brasil”, comemora o cantor.

As tratativas para usar a canção na novela tiveram início em dezembro de 2020, após a produção da Globo entrar em contato com o cantor. Depois desse momento, houve trocas de e-mails e em um deles foi a produção de trilha sonora da TV Globo pedindo a autorização do uso da canção na novela.

“Foi tudo muito rápido. Eles entraram em contato dizendo que gostaram muito da música e que queriam colocá-la na novela. Claro que eu disse sim”, contou Jesus Lumma.

 A Canção

 A canção ‘E eu’ foi uma composição feita especialmente para o projeto Nuovo, comandando pelo produtor Xuxa Levy, de São Paulo. A iniciativa é colaborativa e tem o objetivo de fomentar a diversidade, criatividade e originalidade de novos talentos da música brasileira.

 Jesus recebeu o convite para participar do projeto do produtor Xuxa Levy em 2017, quando gravou a música e o clipe pela no Estúdio Na Cena, na capital paulista, com a participação especial do grupo ‘All Music’.

 ‘E eu’ é um lembrete de que a vida é breve e que precisamos valorizar as pessoas ao nosso redor, lembrar que se somos quem somos porque todas as pessoas que passam por nossa vida contribuem um pouco conosco em seus fazeres e suas singularidades”, explica Jesus Lumma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.