DESAFIO

'Batalha do Nissin Miojo' estreia neste sábado (30) no programa "Daqui" da TV Mirante

Apesar de ser uma competição, a batalha envolve muita diversão e criatividade.

Karen Rios / Na Mira

Atualizada em 28/03/2024 às 10h55
Duplas que participaram da
Duplas que participaram da "Batalha de Nissin Miojo". (Foto: Paulo Davi / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O programa "Daqui" traz uma novidade para os telespectadores maranhenses: a emocionante e dinâmica "Batalha do Nissin Miojo", um quadro que promete agitar as telinhas com desafios culinários inovadores e uma pitada de diversão. Com o foco nos desafios de cada episódio, a competição tem como protagonista o querido produto Nissin Miojo, transmitindo praticidade e criatividade na arte de cozinhar.

Apresentado pela criadora de conteúdo Raquel Rocha, que faz sua estreia na TV Mirante, o cenário da competição reúne três duplas formadas por maranhenses, compostas por um criador de conteúdo digital novato na cozinha e por um apaixonado e engajado na culinária, mas amador. 

O quadro será apresentado pela criadora de conteúdo Raquel Rocha. (Foto: Paulo Davi / Grupo Mirante)
O quadro será apresentado pela criadora de conteúdo Raquel Rocha. (Foto: Paulo Davi / Grupo Mirante)

Durante os cinco episódios, as duplas enfrentam vários desafios, incluindo um jogo de perguntas, "poder coringa" com consequências para atrapalhar os oponentes e até mesmo uma votação interna para definir a ordem de escolha dos ingredientes, reforçando a ideia de reality show.

Em conversa com o Na Mira, o coordenador de entretenimento da TV Mirante, Carlos Igor, explicou como funcionará a disputa e qual será o prêmio dessa competição. “A cada episódio, uma dupla ganha e leva um ponto, no último episódio quem tiver mais pontos leva o troféu e a premiação, que tem um kit da Nissin e uma Smartv 40 polegadas para cada integrante da dupla vencedora”.

Para avaliar e determinar os vencedores de cada desafio, o quadro conta com Kaique Aranha e Marly Massuci, renomados profissionais da culinária maranhense com experiência no uso do Nissin Miojo. Eles não apenas julgam o sabor final das receitas, mas também observam como cada dupla enfrentou os desafios ao longo do episódio.

Duplas que participaram da
Duplas que participaram da "Batalha de Nissin Miojo". (Foto: Paulo Davi / Grupo Mirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.