Garagem Alternativa

Pantera Black fala sobre a sua trajetória artística e representatividade

Nome forte na cena do rap maranhense, Pantera "colou" no quinto episódio da terceira temporadado podcast.

Na Mira

Atualizada em 28/03/2024 às 19h17
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: Luciano Dias)

SÃO LUÍS – É o poder de Pantera Black na casa, família! Cria das batalhas de rima de São Luís, a cantora, compositora e modelo, Pantera Black, é a nossa convidada dessa semama. Nome forte na cena do rap maranhense, Pantera "colou" no quinto episódio da nossa terceira temporada e somou bastante no conteúdo, como nós já esperávamos. 

VEJA MAIS 

O papo desta semana no Garagem Alternativa é com os "meninos do reggae" da banda Cena Roots

Garagem Alternativa traz o "swing louco" do Carimbó dos Macacos nesta semana

Cantora e compositora Klicia é a convidada desta semana no "Garagem Alternativa"

A artista ainda falou sobre suas influências no berço do rap maranhense, como Preta Lu, do grupo Clã Nordestino. Comentou, também, sobre a importância do poder feminino ocupar espaços em um cenário dominado por homens. Pantera aproveitou para apontar as dificuldades que ainda existem para uma mulher fazer rap, mas também ressaltou que força e atitude não falta para romper essas barreiras. Contou um pouco sobre as inspirações que viraram música, do voo mais alto que deu quando tocou no espaço NAVE, no Rock in Rio. Assista:

Cria das rodas de rima, das batalhas de MC’s e das quebradas de São Luís/MA, Pantera Black mostra toda a sua potencialidade como um grande nome da nova cena do Rap nacional. 

The Brittus Burger

Você já conhece o The Brittus Burger? Um refúgio gastronômico no coração do Jardim Renascença, em São Luís. Aqui, cada mordida é uma experiência única e um encontro com o sabor de um cardápio diferenciado. A hamburgeria é patrocinadora do podcast Garagem Alternativa e funciona de terça a domingo, das 18h às 23h, venha visitar a The Brittus Burger. Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.